Monday, March 2, 2015

0

O que os integrantes do INFINITE tem feito durante os dias em que não estão promovendo?

Posted in
foto retirada do twitter oficial de Infinite
Em 28 de fevereiro, INFINITE atendeu ao seu primeiro fan meeting de larga escala desde 2013: o INFINITE Rally 2 (conhecido também como Gathering 2).

Após cantar sua primeira música 'Man in Love', os integrantes expressaram: "Nós sorrimos como pais quando permanecemos num palco desse tamanho. Todos vocês na audiência parecem realmente incríveis."

Quando discutindo sobre o que fizeram durante sua pausa das promoções oficiais em grupo, L compartilhou: "Eu tenho descansado muito nesses dias. Desde que INFINITE H está promovendo, o resto dos membros não tem nada. Isso é o porquê acho que ganhei algum peso. Essa é a nossa primeira programação (oficial nesse ano, na Coreia) por enquanto, então, eu estou animado e meu coração está batendo rápido", e deu uma risada.

O líder Sunggyu revelou: "Eu também tenho descansado muito. Tenho assistido a dramas e as vezes ficado bêbado também," causando muitas risadas.

O mais jovem, Sungjong, também relatou: "Eu tenho recebido lições e me comunicado com os fãs através do SNS nos dias em que não tivemos programações."

Enquanto isso, o grupo revelou que eles estão se preparando para fazer um comeback em maio.
(Teaser foi postado no nosso facebook/twitter)





fonte: Soompi

0 comments: