Monday, March 2, 2015

0

INFINITE H fala sobre a produção de 'Fly High' e quais outras áreas gostariam de tentar

Posted in
INFINITE H participou de uma sessão de fotos e de uma entrevista para a BNT International.

Para a sessão de fotos, Dongwoo e Hoya vão com um olhar inocente e jovial. Eles também tentaram um conceito mais sofisticado.
(Fotos já foram postadas em nosso Twitter e Facebook. Confiram lá!)

Na entrevista que vem acompanhando, Hoya fala sobre produzir o álbum 'Fly High', dizendo: "Eu sempre tive interesse em música e vídeos. Enquanto estava trabalhando no álbum, eu recebi muita inspiração de relacionamentos."

Quando Dongwoo foi questionado se havia algum novo empreendimento que ele gostaria de tentar, ele disse: "Eu posso me sair bem em programas de variedades. Eu quero estar no 'We Got Married' com Han Goeun." Respondendo a mesma questão, Hoya replica: "Eu quero tentar um talk show. Como um ator novo, eu quero atuar em um drama que seja uma comédia romântica."





fonte: Soompi

0 comments: