Monday, June 2, 2014

0

Sungjong nomeia Woohyun como o membro menos leal

Posted in , , , ,
Sungjong escolhe Woohyun como o membro menos leal no Infinite.

Sungjong foi o convidado na transmissão do dia 28 de maio do 2'O Clock Date da MBC FM4U ao lado de L e Dongwoo.

Quando a DJ Park Kyung Rom perguntou pelo membro menos leal no Infinite, Sungjong disse: "Eu não consigo deixar Woohyun de fora".

Ele explicou: "Uma vez, os membros me nomearam como o membro menos leal numa transmissão. Recentemente, quando nós estávamos viajando num carro, Woohyun me pediu para comer com ele e eu recusei. Então, ele alegou que eu não sou leal na transmissão. Eu me senti como se ele não estivesse sendo leal naquele momento".

Quando perguntaram a L, ele disse: "Eu não acho que haja algum membro não-leal", pegando Sungjong desprevenido.

Por último, perguntaram a Dongwoo que, brincando, disse: "Eu acho que eu sou o menos leal. Eu sou egoísta. Apenas penso em mim mesmo. Eu nasci para ser amado", causando uma rodada de risos.

Enquanto isso, Infinite lançou seu segundo álbum completo 'Season 2' em 21 de maio e está promovendo ativamente.



fonte: enews (Mnet)

*Nós modificamos partes desde que a notícia fez transparecer que Dongwoo havia se pronunciado antes e por último L, mas na verdade, foi ao contrário, então, apenas invertemos as partes e acrescentamos indicadores para mostrar qual foi a ordem em que eles responderam.
No final, após as respostas de seus hyungs, Sungjong brinca dizendo que tem se tornado uma pessoa má!

0 comments: