Monday, June 23, 2014

0

Infinite compartilha pensamentos sobre promover seu álbum na mesma época que os cantores seniores, tais como g.o.d e Fly to the Sky

Posted in ,
Infinite participou de um photoshoot e uma entrevista com a @star1 agendada para ser publicada em 20 de junho e revelaram que se sentiram honrados em promover ao lado de g.o.d e Fly to the Sky, que tomaram o mundo do K-pop na década de 2000.

Sunggyu disse "Fly to the Sky e g.o.d providenciaram música que me deram bons sentimentos quando eu era jovem. Eu sonhei em me tornar um cantor enquanto eu assistia a eles. Quando eles retornaram com a boa música novamente, o primeiro pensamento que eu tive foi 'Ah, eles ainda são os mesmos. É possível paa mim fazer música por um longo tempo, apenas como eles.' Eu estava realmente agradecido."

Ele também disse: "Foi uma honra para nós mesmos em competirmos com eles pelo primeiro lugar. Eu comecei a querer que Infinite se tornasse um time pela qual alguém pudesse ter gratidão e respeito. Eu trabalharei duro para fazer isso se tornar verdade."

Entrando em seu 5º ano como um grupo, os membros do Infinite também ganharam muitos cantores juniores.

Hoya disse: "Nós fazemos um comeback após um ano e muito mais cantores juniores agora. Eles todos trabalham duro e fazem bem. Eu espero que nós todos possamos ser cantores que se divirtam com a música, ao invés de competirmos um contra o outro."

A entrevista completa com Infinite estará avaliável na edição de julho da @star1.

 





fonte: Mwave (img: @star1)

0 comments: