Wednesday, June 4, 2014

0

Mensagem de Woohyun e Sungjong sobre sua vinda ao Brasil!

No dia 05 de maio, de acordo com o fuso coreano, Infinite foi ao aeroporto de Incheon para pegar o avião rumo ao Brasil para o festival Music Bank!

Woohyun e Sungjong deixaram mensagens sobre sua vinda ao Brasil. Como Woohyun machucou o ombro e com o incidente com o carro nas gravações do drama, fãs ficaram preocupados com o membro e em resposta a essa preocupação, ele deixou a seguinte mensagem:






"Eu estou indo. Não se preocupem, eu voltarei bem.♡"












--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O maknae do grupo também deixou uma mensagem e citou o nosso país:





  
Eu estou indo ao Brasil~^^ Meu amado Inspirit, tchau♡♡♡ (foto de presente)






fonte: Woohyun e Sungjong twitter

0 comments: