Tuesday, September 24, 2013

0

L’s Bravo Viewtiful Part.2 - Mensagem para os membros (Sungjong & Woohyun)

Posted in , , ,
 Para Sungjong:

Sungjong é o maknae e meu espelho também.
Olhando para Sungjong, eu cuidarei dele desde que ele é o maknae. Entretanto, isso me faz olhar para mim mesmo novamente.
Sungjong que é brilhante como um espelho, que age com cuidado.
Embora ele seja silencioso, esse tipo de Sungjong é muito melhor
Nos dias seguintes, você tem que continuar a ser uma pessoa brilhante. Susu, eu estou aguardando ansiosamente pelo seu desenvolvimento.




Para Woohyun

Na verdade, Woohyun-hyung não é superficial.
Ele é muito mais cordial que qualquer um e é cheio de ideias
Portanto, ele consegue resolver problemas sob qualquer circunstância, inclusive de uma forma perfeita
'Bong bong' O céu está composto de uma grande variedades de corações. Ao olhar os corações, eles parecem superficiais, mas na verdade, eles estão cheios de preocupações. Esses podem ser vistos claramente.
Ele parece como um hyung que tem mais preocupações em sua mente.




fonte: @Infinite7soul / tradução pt-br: Infinite Brasil
*cr. img: @douerky, @depvm8



0 comments: