Wednesday, September 25, 2013

1

[18.09.13] Tradução: Billboard Korea Vol 3

Posted in





 









 Q1: Durante uma agenda lotada, se alimentar é muito importante. Qual a comida favorita de vocês?
Dongwoo: Samgyeopsal!
Hoya: Tonkatsu!
Woohyun: Eu também voto por Samgyeopsal!
L: Udon!
Sunggyu: Kimchi soup
Sungyeol: Samgyeopsal também!
Sungjong: Budae jjigae!


Q2: Se você tivesse de escolher um membro para viajar junto nas férias, quem escolheria?
Dongwoo: Woohyun
Woohyun: Sungjong
Hoya: Sunggyu
L: Sungyeol
Sungyeol: L
Sunggyu: Dongwoo
Sungjong: Hoya


Q3: Durante um feriado, o que definitivamente tem em sua bolsa?
Dongwoo: Celular, roupas, dinheiro e canivete (suíço)
Hoya: Livro(s)
Woihyun: Laptop
L: Câmera
Sunggyu: Celular
Sungjong: MP3 player
Sungjong: Celular



Q4: O amor de L pela fotografia é muito famoso, quais interesses os outros membros tem?
Sunggyu: Assisitr filmes. Recentemente um dos que eu assisti, Mr. Go, é muito interessante.
Dongwoo: Entre os filmes, eu gosto mais dos de anime. Eu realmente gosto de 'Naruto'.
Hoya: Vocês acharam que eu escolheria dançar? Além de dançar, recentemente eu aprecio o prazer da leitura. Embora não tenha muito tempo por causa da nossa agenda lotada, eu ainda lerei romances policiais.





fonte: chibi (via 7infinite.net)
*img cr: ayumyung

1 comment:

  1. ai amor você é tudo para mim temos muitas coisas em comum

    ReplyDelete