Friday, September 21, 2012

0

Son Yerim do 'Superstar K3' expressa seu eterno amor por Sungyeol

Posted in ,
Son Yerim do Superstar K3 recentemente expressou seu eterno amor pelo membro do INFINITE, Sungyeol.
No dia 20, a garota de 11 anos escreveu no seu me2day, "De verdade, meu único desejo na vida é conhecer Sungyeol oppa do INFINITE… Eu quero te conhecer oppa!!! Ele até apareceu no meu sonho noite passada… Ohh meu Deus Sungyeol." E mais tarde fez outra postagem dizendo, "Eu realmente acho que estou apaixonada @_@ Sungyeol oppa!!! Eu quero conhecer você ㅠㅠ Eu quero ir a um show [do INFINITE] ㅠㅠ", expressando sua paixão de fã como qualquer outra jovem adolescente perdida de amor por seu ídolo.
Os posts de amor não terminaram por ai. No dia seguinte, a pequena estrela mais uma vez escreveu, "Até o dia em que eu conhecerei Sungyeol oppa!!! Aja aja fighting!!"
Internautas responderam a suas mensagens encantadoras dizendo, "Que fofo. Eu acho que Yerim está passando pela puberdade também", "Faça o desejo de Yerim se tornar realidade, abracadabra!", "Ele apareceu nos sonhos dela haha", "Nessa idade eu costumava sonhar com Sechs Kies", "Se apresse e se torne uma cantora. Então você poderá vê-lo o tempo todo", e "Eu sou fã do INFINITE também. Nossos corações clicaram Yerim!"
Son Yerim recebeu muito amor enquanto competia na terceira temporada de audições do programa 'Superstar K3'. Em particular, seu cover de 'I Hope It Would Be That Way Now' de Jo Yong Pil, comoveu não só os jurados mas toda a nação através de seu vocal maduro e emocionante.




Fonte: Allkpop

0 comments: