Friday, September 7, 2012

1

INFINITE realiza evento de autógrafos bem sucedido no Japão

Posted in ,
O popular grupo masculino INFINITE realizou um evento de autógrafos para seus fãs japoneses em comemoração ao lançamento do seu terceiro single japonês "She's Back".
Realizado no Tokyo’s Shinjuku Balt 9, o evento contou com 150 fãs sortudos que foram escolhidos dentre os muitos que compraram o álbum.
Foi dito que uma cena engraçada aconteceu no evento enquanto parte do público estava ocupado se olhando no espelho e passando maquiagem antes do evento começar. Uma pessoa da platéia por volta de seus 20 anos declarou, "Eu estava contando os dias para esse evento. Eu estou tão animada para ver o INFINITE com meus próprios olhos. Eu acordei cedo essa manhã e fui ao salão para fazer meu cabelo e maquiagem para me preparar para ver os oppas do INFINITE."
O evento começou com a exibição do clipe de "She's Back", seguido pela entrada dos membros do INFINITE que posaram para algumas fotos antes de se encontrarem com seus fãs para a sessão de autógrafos.
Enquanto isso, o terceiro single do grupo vendeu 38,998 cópias logo na primeira semana após o lançamento, e subiu para o terceiro lugar da parada semanal da Oricon.
Do dia 27 de Outubro ao dia 11 de Novembro, o INFINITE dará início a '2012 INFINITE Arena Tour in Japan' começando por Yokohama, em seguida continuando por Nagoya, Kobe, e Fukuoka, se apresentando para 60,000 fãs.

Confira algumas fotos do evento, abaixo!
















Fonte: Allkpop

1 comment: