Monday, September 10, 2012

1

Hoya revela como se tornou um membro do INFINITE

Posted in , ,
Hoya revelou como se tornou um membro do INFINITE em uma entrevista com a High Cut Magazine.

Durante a entrevista, o rapper contou: "Minha agência, Woollim Entertainment, realizou audições em Busan, mas eu também participei das audições do 'Superstar K' da Mnet que ocorreram alguns dias depois." 

Ele continuou: "Eu passei da rodada preliminar do 'Superstar K' e fui para a 'Superweek'. Naquele tempo, eu recebi contínuas ligações da Woollim, mas recusei todas as ofertas. No entanto, assim que fui eliminado da 'Superweek' eu liguei para a agência, assinei o contrato imediatamente e vim a fazer meu debut como membro do INFINITE." 

Atualmente, Hoya está recebendo muito amor pela sua atuação como Kang Jun Hee, um dançarino talentoso, estagiário de medicina e amigo mais próximo de Yoon Yun Jae (Seo In Guk) no drama 'Reply 1997' da tnN. 

Hoya participou da sessão de fotos da revista de moda ao lado de Suh Jun Young, do 'To the Beautiful You', Go Kyung Pyo, do seriado 'Standby', e Do Ji Han, do filme 'My Neighbor'.



1 comment: