Tuesday, February 7, 2012

0

Woohyun celebra seu 21º aniversário

Posted in ,
Woohyun compartilhou uma foto do seu aniversário de 21 anos.
No dia 7 de Fevereiro, Woohyun postou a foto ao lado no seu twiter pessoal, escrevendo, “Eu fui pego”.
Assim como seu colega de banda Dongwoo foi surpreendido em seu aniversário, Woohyun parece ter levado um ataque furtivo de bolo dos membros do INFINITE em comemoração ao seu aniversário.
Internautas responderam à imagem dizendo, “Feliz Aniversário, eu te amo!” e “Uh oh, você foi pego hehehe Feliz Aniversário!
Os membros do INFINTE mostraram sua relação próxima mandando tweets parabenizando Woohyun.
O líder SungGyu twittou, “Feliz Aniversário companheiro~! Esse hyung fará com que você seja pego no próximo ano também heehee”.
O membro Dongwoo se referiu ao próprio aniversário em Novembro, quando os membros o fizeram chorar, e escreveu, “Haha isso é karma ~.~ Nós não conseguimos fazer você chorar, mas... uhuhu Feliz Aniversário! Eu espero que você continue progredindo para se tornar ainda melhor do que o amável Woohyun que você é hoje e lembre-se de sempre cuidar da sua saúde haha
SungYeol escreveu, “Feliz Aniversário Woohyun hyung, foi muito divertido hehe”, maknae SungJong escreveu, “Hoje é o aniversário do Nam Star. Obrigado pro ter nascido, eu te amo hyung”, e da mesma forma que tweetou sobre a graduação de SungJong, Hoya escreveu, “Feliz Aniversário Nam Star!! Lembre-se de treinar duro mesmo no seu aniversário ^^”.
Woohyun agradeceu a todos que o parabenizaram twittando, “Eu sinceramente agradeço a todos que me desejaram Feliz Aniversário=_= Eu estou tão feliz heehee”.

E fica aqui nosso Feliz Aniversário pro Woohyun! ^^

0 comments: