Thursday, February 2, 2012

0

INFINITE canta "Elite Song"

Posted in

Com o objetivo de dar forças aos estudantes começando um novo semestre letivo, a marca de uniformes escolares "Elite" recrutou o INFINITE e a cantora IU para cantar a música "Elite Song".

Essa música tornou-se muito popular, e desde o fim de Janeiro já recebeu mais de 20.000 downloads. Os estudantes que baixaram a música comentaram : "Eu me sinto mais confiante tendo meus artistas favoritos me dando forças" e "A melodia é tão viciante que eu me pego cantando sempre que eu a ouço".

A letra da música refere-se a coisas como o nervosismo do primeiro dia de aula, notas, primeiro amor e mais. A melodia cativante também é fácil de se cantar junto, e muitos estudantes utilizam tal música como ringtone.
Existem três versões da música : a do INFINITE, a da IU e uma colaboração. Todas as versões estão disponíveis para ouvir e baixar no site oficial da "Elite".
A equipe de marketing da "Elite" comentou : "Sendo uma marca de uniformes escolares, nós estudamos as tendências atuais e estilos entre os estudantes e trabalhamos para disponibilizar serviços acessíveis que oferecem aos estudantes o que eles precisam."
Aqui estão as três versões :

INFINITE :
(a música acaba nos 54 segundos)

IU :


Colaboração :

(a música acaba um pouco depois do primeiro minuto)



0 comments: