Monday, August 19, 2019

0

[Tradução] Carta escrita à mão pelo L (Kim Myungsoo) no Instagram

Posted in

Com o fim do contrato do L com a Woollim Ent., o membro do Infinite revelou seus pensamentos sobre o assunto. (Lembrando que ele continua no grupo)

"Olá, esse é o Kim Myungsoo... L.

Provavelmente faz um bom tempo desde que cumprimentei vocês todos assim, mas eu tenho uma notícia pesarosa a dizer. Primeiramente, quero me desculpar com os Inspirits com um longo curvamento de cabeça. E quero expressar minha gratidão por sempre me apoiarem afavelmente também. 

A coisa que eu quero dizer aos Inspirits, que sempre me enviaram um transbordante amor, faz meu coração se sentir pesado como se isso pudesse ser uma notícia que preencherá vocês de tristeza. Meu contrato com a Woollim acabou na última semana. Uma decisão foi feita após numerosas considerações e determinações. Após muita deliberação, eu decidi ficar por conta própria. Acho que preciso de novos desafios em minha vida e agora começarei meu novo desafio.

Dos dias de trainee... após o debut, até agora, eu estive com a Woollim cerca de 10 anos e cresci aprendendo e sentindo muitas coisas. Sinto como se o tempo passou muito rápido. Todo tempo gasto com os Inspirits enquanto debutei como Infinite foram todos momentos felizes. Meus membros do Infinite que passaram todos esses momentos comigo, porque os membros estavam lá, todos os momentos foram felizes. Eu quero mais uma vez expressar minha gratidão e a nossa promessa de que sempre estaremos juntos.


É difícil expressar em palavras quanta força os Inspirits e os membros do Infinite foram para mim desde o debut até agora. Embora isso deva ser de uma forma diferente de antes, a convicção de que ainda apoiaremos um ao outro e estaremos juntos não mudará. E para quem me deu esses momentos preciosos e felizes, CEO Lee Jungyeop, vice presidente Lee Jiyoung, família Woollim, eu trabalharei arduamente com um coração grato e, (graças a) todo apoio que me deram, eu poderei encontrar vocês novamente com uma aparição melhor!

Também, eu farei meu melhor para ser capaz de sempre estar com os membros e estar com ele sempre que precisarem de mim. 

Obrigado e obrigado novamente aos Inspirits por confiarem em mim e me darem o maior e mais afável amor durante esse tempo todo. Eu trabalharei arduamente e verei vocês novamente em breve com uma nova aparência. 

Obrigado por lerem até o final dessa carta.

De Kim Myungsoo."

Ressaltamos que L continua no Infinite, como informamos na postagem anterior. Seu pedido de desculpas é porque não estará mais sob a mesma agência e esperamos que possam respeitar sua decisão.

A Infinite Brasil continuará a apoiar nosso Kim Myungsoo em seu novo desafio e desejamos todo o sucesso do mundo!


Fonte: Instagram do L, Soompi (ing), yeolsprout (ing)
Trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: