Monday, August 19, 2019

0

[NEWS] L decide não renovar o contrato + continua sendo membro do INFINITE

Posted in
No dia 19 de agosto, a Woollim Entertainment, empresa a cargo do Infinite, postou uma nota referente ao contrato do integrante L (Kim Myungsoo):


"Olá.
Essa é a Woollim Entertainment.


Primeiramente, obrigado do fundo do coração aos fãs que estimaram e amaram o grupo Infinite.

Informamos a vocês que o membro L (Kim Myungsoo) do Infinite terminou seu contrato conosco em 18 de agosto de 2019 (data final).

Nós discutimos profundamente com o artista L (Kim Myungsoo) por um longo tempo com o fim do contrato se aproximando e, após sérias discussões, foi decidido que seu contrato não será renovado.
L (Kim Myungsoo) tem dado seu melhor em várias áreas mais do que qualquer um ao debutar como um membro do Infinite em 2010.

Nosso sincero agradecimento ao L (Kim Myungsoo) que esteve conosco por 9 longos anos, desde 2010 até agora. Nós sinceramente apoiaremos L e pedimos pelo seu imutável amor a ele igualmente no futuro também.

Além disso, como os membros tem forte determinação sobre as atividades em grupo, a dissolução (disbandment) do Infinite não está sendo considerada afinal. Em relação à direção das atividades futuras, elas serão realizadas após discussão suficiente no futuro já que há membros servindo no exército."

Posteriormente, a empresa se posicionou sobre a permanência do L no grupo: "L não saiu do Infinite".

Inclusive, no perfil oficial do L no Naver, o nome da empresa já foi retirado, porém, ele continua como membro do Infinite e também da sub-unit Infinite F.

L também escreveu uma carta à mão para falar sobre o assunto. AA tradução estará na próxima postagem.



Fonte: Woollim ent, JoyNews24, Naver (v: star_ifnt), Soompi (ing), yeolsprout (ing)
Trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: