Wednesday, December 16, 2015

0

[Opinião] Pensamentos sobre INFINITE após assistir ao 'Showtime'

Posted in
Através do site do Pann, k-netizens discutiram sobre o 1º episódio do programa 'Showtime' com o INFINITE  deram suas opiniões sinceras de como se sentiram após assistir e ver algumas cenas de  quando o líder Sunggyu, que foi DJ de um programa de rádio feito especialmente para o programa, enviou mensagens aos seus integrantes comentando sobre as dificuldades de cada um.
Confiram:


[+277, -18] Eu tentarei não dar spoiler e não entrar tanto em detalhes.
Eu me sinto tão triste, mas houve também muitas cenas engraçadas, eu chorei e ri. De qualquer forma, isso foi uma diversão no geral ao assistir, mas eu estou simplesmente tão triste. Esse episódio foi mais emocional do que engraçado? Parece mais como se estivessem tentando se focar em dizer o que tinham em seus corações?
Eles realmente se importam por cada palavra dita pelos fãs e pelo público em geral e eles parecem realmente machucados por eles.
Meu coração realmente dói especialmente quando eles falaram sobre Hoya que gosta de dançar, mas não tem confiança agora... e de como eles ficaram machucados ao ver Hoya não ser capaz de dançar apropriadamente por causa de sua perna. Eu não entendo porque não apenas o público no geral, mas mesmo os fãs acusaram ele sem saber. Se sua perna estava  tão dolorida, nós deveríamos se importar com ele! Foi dito também que Woohyun chorou secretamente atrás do palco, porque eles o acusaram tão duramente T_T  Eu assistirei a cada (episódio do) Showtime preciosamente e ansiarei pelo Infinite! Há ainda pessoas debatendo sobre assistir ou não, mas eu te garanto que é um bom programa!



[+103, -2] Eu estou seriamente tão triste ㅠㅠㅜㅜㅜㅠㅠㅜㅜ meu coração doeu tanto quando Sungjong começou a chorar. Hoje foi apenas triste no geral, mas ainda houve muitas cenas engraçadas. Quando eles disseram que os fãs que se juntaram ao fandom devem ter recebido muita dor, eles realmente pareciam como pessoas atenciosas. Sungjong parece naturalmente feminino e ele tem um quadro de corpo pequeno e uma voz bonita, mas porque as pessoas fazem piadas homossexuais dele, ele teve que cortar seu cabelo curto e, para as pessoas pararem de xingá-lo, ele queria praticar mais e mais. Quanta dor ele deve ter suportado. Eu me sinto mal por Sunggyu e Woohyun e por todos também. 


















[+99, 0] Essa edição é tão triste.


 



[+95, 0] Eu estou tão triste que nosso Howon não pode dançar da forma como costumava por causa de sua perna, mas eu desejo que ele se cure logo e nos mostre o lado de bom dançarino dele. ㅜㅜ






[+60, 0] Por 6 anos, L foi insultado porque as pessoas lhe tratavam como se seu rosto fosse a única coisa e que ele era apenas um cantor por causa de seus visuais e não pela habilidade, por causa disso, ele assumiu as responsabilidades disso e treinou tão duro quanto poderia para melhorar. Se você não sabe de nada, apenas não diga nada.





fonte: Pann

0 comments: