Monday, December 28, 2015

0

[Artigo] O relacionamento de INFINITE com os fãs durante o Music Bank é O MELHOR!

Posted in ,
No site do Pann foi postado um artigo sobre Infinite e seu bonito relacionamento com os fãs durante o último dia 25, na qual estiveram no prédio da KBS gravando o especial de fim de ano do 'Music Bank'. Confiram o que foi contado sobre esse dia:


"Eles estavam a caminho para trabalhar e Woohyun estava segurando as mãos das fãs, assoprando-as e até mesmo beijou suas mãos."

Sunggyu e Woohyun cumprimentando os fãs. (cr: bouquet0428, Oyeah_pic)


No bilhete da imagem abaixo: "Inspirits, não se esqueçam, vocês devem chegar a tempo de usar: 25/12/2015, 4:00-06:00 pm. Não se atrasem, vocês devem estar lá a tempo".
(Do outro lado: Feliz Natal, Inspirits)

cr: to the owner / ao dono

"Os membros estavam distribuindo esses bilhetes e disseram que eles tinham um presente para os Inspirits hoje, às 4 da tarde."


Nas redes sociais oficiais do Infinite: "A todos os nossos Inspirits 💕 Dessa vez, Infinite preparou um presente para você! É um chá de yuzu quente e sanduíches! Por favor, peguem seu ingresso nas portas de trás da KBS e recebam seu presente!"

foto retirada do facebook oficial de Infinite


 
"Sungjong que se reuniu com os demais fãs."

cr: 0609_sprite


 "Hoya estava dizendo para os demais fãs: "Eu estou bem, eu estou bem." 

cr: 0609_sprite


"Os membros se sentiram tão mal pelos fãs que não puderam obter nada, então eles estiveram "mexendo" com eles após o evento. T_T "


"Por último, uma anedota divertida com Sunggyu kkkk
Após o evento:
Fã: Oppa! Nós temos que ir para a transmissão!
Sunggyu: Ah, sério? Eu tenho que ir para lá também.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"



K-netizens comentaram sobre isso:

"O relacionamento de Infinite com seus fãs não é famoso por nada."

"Eu gosto de como eles usam o discurso informal, eles parecem mais afáveis. Eu gosto quando os cantores constroem um relacionamento próximo com seus fãs. Eles podem  bagunçar um com o outro e brincar um com o outro. A familiaridade do Infinite é realmente seu charme kkk além de seus visuais."

"Eu estão tão enciumada, eles até mesmo deram um beijo nas mãos... Infinite sabe como tratar seus fãs."

'Eu estou realmente tocada. Como esperado dos ídolos de personalidade."

"Eu estava um pouco brava hoje por causa das câmeras lá, mas desde que nossas crianças estavam tão lindas, eu não posso culpá-los... ha... eles até mesmo trouxeram seus coordenadores pra fora e compraram comida para eles."

"Eu sou de um outro fandom, mas por que Sunggyu é tão divertido? kkkkk  "eu também tenho que ir para lá" kkkkk."





fonte: InfinitePhilippinesOfficial | Tradução: Infinite Brasil


0 comments: