Saturday, August 8, 2015

0

Infinite revela quem é o integrante que ganha mais dinheiro e quem paga refeições com mais frequência

Posted in , , ,
Os integrantes do Infinite apareceram como convidados no programa 'Choi Hwa Jung′s Power Time da Power FM' (SBS) no dia 20 de julho e discutiram seus ganhos.

Quando Choi Hwa Jung perguntou: "Qual integrante paga com generosidade refeições com mais frequência?" Todos os integrantes disseram Sunggyu, fazendo com que Choi Hwa Jung dissesse: "Como se espera de um líder."

Então ela perguntou: "Você não tem a maior renda financeira?"

Entretanto, Sunggyu disse: "Minha renda é fichinha perto da [renda] do L," levando L a dizer "Eu pago várias coisas aqui e ali. Se os integrantes me pedirem para comprar algo a eles, eu geralmente compro."

Quando ela perguntou qual integrante raramente paga refeições, Sungjong disse: "Eu geralmente recebo uma mesada dos meus pais todo mês," então Woohyun respondeu: "Por isso Sungjong nunca comprou refeição para nós."

Sungjong discordou dizendo: "Eu paguei uma refeição em 2011. Eu comprei para eles sopa de costela em Hongdae." Os integrantes então disseram: "Isso faz tanto tempo," então Choi Hwa Jung defendeu Sungjong dizendo: "Mesmo assim, ele pagou sopa de costela em Hongdae em 2011."




fonte: Mwave | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: