Saturday, August 8, 2015

3

[Artigo] Motivos pelos quais nos apaixonamos por Kim Sunggyu

Posted in
Os episódios ocorreram em eventos de autógrafos / fansign.

Através disso, o TopStarNews fez um artigo juntando alguns dos acontecimentos mais memoráveis envolvendo Kim Sunggyu. Confiram:





















Episódio 1

Fã: Oppa, você há algo em sua mandíbula.
Sunggyu: O que é?
Fã: Sensualidade.
Sunggyu: (Rosto sério) Isso funciona em sua vizinhança? Porque na minha não.


Episódio 2

Fã: Oppa, Eu estudo na Escola Sadae.
Oppa: Sério? É uma merda né? (obs: Sunggyu estudou na Escola Sadae)


Episódio 3

Fã: Piscadinhas para o Sunggyu ^.~
Sunggyu: Cara séria -.-


Episode 4

Fã: O que você acha de uma garota como eu como sua namorada?
Sunggyu: (Olha para seu rosto de leve) Qual seu nome?
Fã & Sunggyu: …


Episódio 5

Fã: Sunggyu Oppa, posso ter uma mecha do seu cabelo.
Sunggyu: Não
Fã: Por quê?
Sunggyu: É meu corpo.
Fã: Não seja assim…
Sunggyu: Te disse que é meu!?
Fã: Ah~ Oppa…!
Sunggyu: É meu corpo!!


Episódio 6

Na intenção de parecer bonita para o Sunggyu, uma fã usou saia curta no evento de autógrafos.
Fã: Seu tipo ideal é uma garota que seja branca.
Sunggyu: Não, alguém que usa saia comprida.
Fã: O que é isso?
Sunggyu: (Que era membro do Conselho de Classe, fez cara séria) Sua saia é muito curta.
Fã: Eu encurtei um pouquinho, mas é porque eu cresci e ganhei um pouco de peso.
Sunggyu: Não use sua saia tão curta. Você sabe que tipo de mundo estamos.
Fã: Oppa, segure minha mão.
Sunggyu: Eu apenas segurarei sua mão se você deixar sua saia mais comprida.
Fã: Da próxima vez que eu vier, minha saia vai bater no tornozelo.
Sunggyu: Tchau e quando você descer as escadas, tome cuidado, ou não.


Episódio 7

Fã: (Durante um evento de autógrafos, Sunggyu ficou olhando) Por que você continua olhando para mim? Eu sou bonita?
Sunggyu: Bem, você sabe melhor que eu. Você sabe melhor que eu, certo?


Episódio 8

Num evento de autógrafos, uma fã deu ao Sunggyu um anel da Hello Kitty.
Sunggyu: É bonito, gostei
Até o final do evento, Sunggyu usou o anel e às vezes usa em outras ocasiões.


Episódio 9

Fã: Oppa, quando eu for mais velha eu vou me casar com você
Sunggyu: Você não é a única que decide isso.


Episódio 10

Ouvindo que uma amiga ia ao fansign, uma fã deu a ela uma carta para entregar para o Sunggyu.
A informação na carta:
Fã: Sunggyu-ah~ Posso te chamar de Oppa? hehe
Sunggyu: X
(Eu acho que é não kekek)


Episódio 11

Como o nome de uma fã era Jiyoung, ela pediu ao Sunggyu que escrevesse __ __ Jyung e disse para ele escrever qualquer coisa no espaço em branco __ __. Depois quando a fã conferiu, ele havia escrito SaraJyung (que significa desaparece em coreano).


Episódio 12

Fã: O que você acha que é a coisa mais bonita?
Sunggyu: O que é?
Fã: Meu rosto.
Woohyun: (gargalhadas) kekekekekkekekeke
Woohyun: Então, qual é a coisa mais feia?
Fã: O que é?
Woohyun: (Aponta para Sunggyu) O rosto dele.


Episódio 13

No fansign de Busan, suas fãs continuavam dizendo que eles fizeram plástica para ter pálpebras duplas.
Sunggyu: Busan é a cidade da plástica de pálpebras duplas?
Assim que a próxima fã veio até ele, Sunggyu perguntou “Você vai fazer plástica de pálpebras duplas?”


Episódio 14

Fã: Oppa! As outras fãs me disseram que eu me pareço com você quando sorrio.
Sunggyu: (De mãos juntas e sorrindo gentilmente) Sério?… Seja valente… Não sinta vergonha e não perca a auto-estima.
Conforme a fã foi saindo ele gritou: Fighting!


Episódio 15

Uma fã veio com vestido de casamento.
Sunggyu riu tanto que caiu no chão e, após alguns segundos, levantou e a primeira coisa que disse foi:
Sunggyu: Você pegou emprestado...? Sua família sabe que você está fazendo isso?
No final a fã jogou o buque de flores e Sunggyu pegou enquanto ria e entregou ao manager

Episódio 16

Um fã de olhos pequenos: Oppa, Meus olhos são menores que os seus! Então não se preocupe!
Woohyun que estava próximo dele caiu na gargalhada e Sunggyu estava gargalhando também.
Sunggyu: Meus olhos são muito maiores que os seus.
E (a fã) apenas riu.


Episódio 17

Durante um fansign, enquanto Sunggyu assinava, uma fã insistiu que Sunggyu pegasse sua mão e Sunggyu disse numa voz bem impostada
Sunggyu: O Oppa está assinando agora!! Pare de implorar!
Após assinar, Sunggyu sorriu e pegou na mão da fã.


Episódio 18

No fansign em Busan:
Fã: (Dá a Sunggyu uma máquina [pistola] de fazer bolhas de sabão)
Sunggyu: O que é isso? Sai água disso?
Fã: Não, saem bolhas.
Sunggyu: Obrigado, mas minha idade é de 24 anos…..


Episódio 19

Num fansign, apareceu uma estudante.
Sunggyu: Você tem que se sair bem nos estudos como eu.
Fã: Você é bom nos estudos?
Sunggyu: Melhor que você.


Episódio 20

Uma fã do ensino médio veio durante o período de prova.
Fã: por causa do oppa eu não consegui estudar nada, não acho que vou me sair bem no teste.
Sunggyu: Você é boa nos estudos?
Fã: Não…
Sunggyu: Então não vai se sair bem.






fonte: InfiniteUpdates | Tradução: Infinite Brasil

3 comments: