Monday, June 8, 2015

1

INFINITE confessa quais dois integrantes se envolveram em uma briga física no passado

Posted in , , ,
Os integrantes do INFINITE recentemente tiveram uma transmissão de rádio via stream ao vivo, “Inspirit Shining Night,” dia 08 de junho em celebração ao seu quinto aniversário de debut através do Naver Cast.

Durante a transmissão, o grupo revelou sobre uma vez no passado quando dois integrantes se envolveram numa grande discussão que acabou num confronto físico.

L revelou: “As lembranças do passado ainda estão frescas na minha mente. Eu me lembro especialmente da vez em que briguei com o Sungyeol.”

Sunggyu acrescentou: “Eu também me lembro disso. Os dois vieram até a mim e perguntaram: "O que nós fazemos em relação a isso [essa situação]?" Então eu disse a eles: "O que podem fazer? Resolver logo isso.’”

Dongwoo também disse: “Eu lembro disso também. Os dois tentaram esconder que eles brigaram mentindo e dizendo que a secadora de roupas caiu. Mas a verdade é que eles brigaram e machucaram a boca.”


cr. Soompi | Tradução: Infinite Brasil

1 comment: