Sunday, June 14, 2015

0

Hoya diz que ele queria contracenar em 'Mask' por causa de Soo Ae

Posted in ,
Hoya disse que aceitou a proposta de fazer o papel de irmão mais novo de Soo Ae no drama da SBS, Mask, sem hesitação nenhuma. Ele está atualmente fazendo o papel de Ji Hyuk em 'Mask', que está assumindo a liderança no ibope em seu horário de quarta e quinta-feira.

A SBS teve uma entrevista com Hoya lhe fazendo perguntas enviadas pelos espectadores. Uma das perguntas foi: “Quando você recebeu a oferta de fazer o papel do irmão mais novo da atriz principal Soo Ae, o que você achou?”

Hoya respondeu: “Antes de ver o script, eu ouvi dizer que o papel era de irmão mais novo da Soo Ae e eu decidi que eu com certeza tinha que aceitar. Eu vi o script depois disso e era realmente interessante.”

Esse é o seu primeiro papel maior desde que ele estrelou em 'Reply 1997' três anos atrás e ele disse que os integrantes do INFINITE o parabenizaram muito.

Também lhe perguntaram sobre como ele é semelhante e diferente de seu personagem Ji Hyuk. Ele respondeu: “Antes de tudo, Ji Hyuk tende a não planejar as coisas, enquanto eu planejo cada coisa que eu faço na minha vida. Somos diferentes nesse aspecto.”

“Mas somos semelhantes por nós dois sermos temperamentais, ficarmos assustados facilmente e principalmente em termos uma história de vida semelhante,” disse. “Então eu consigo me identificar com o personagem.”

O drama é transmitido toda quarta e quinta-feira pela SBS.




fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: