Tuesday, February 10, 2015

0

Hoya revela que ele foi questionado sobre sua sexualidade após fazer um personagem gay em 'Reply 1997'

Posted in , ,
Hoya apareceu no episódio de 10 de fevereiro do Mnet's '4 Things Show' e falou sobre os efeitos após fazer um personagem gay na famosa série 'Reply 1997'.

Ele revelou:
"Após aparecer em 'Reply 1997', eu fiquei um pouco traumatizado ao ouvir que eu gostava de homens. O que foi pior foi que eu ouvi até mesmo celebridades perguntando sobre minha sexualidade. Isso foi tão longe que me traumatizou. Foi assim por mais de 1 ano após o final do drama."

Dongwoo adicionou: "As pessoas a nossa volta nos perguntavam se Hoya gostava de homens. As pessoas dos programas ficavam assim e até mesmo as celebridades perguntavam."

ChoA do AOA afirmou: "Ele realmente gosta de garotas," enquanto Dongwoo disse: "Isso significa que Hoya fez o papel muito bem. Parabéns." 

A 'Mnet' postou, em seu canal oficial, o trecho do programa em que Hoya fala sobre isso, além de Dongwoo e ChoA do AOA opinando sobre o assunto:













fonte: allkpop
vídeo: Mnet (oficial)

0 comments: