Tuesday, February 10, 2015

0

Hoya e ChoA do AOA revelam que são próximos e falam da época em que eram trainees na JYP

Posted in
ChoA do AOA apareceu no Mnet's 4 Thinga Show' para falar sobre o INFINITE H, particularmente de seu bom amigo Hoya, em 10 de fevereiro. (vídeo e parte do que ela disse estão na postagem anterior)

Hoya revelou: "ChoA-noona é uma noona na qual eu fui próximo desde que eu tinha 17 ou 18 anos. Desde uma audição, nós ajudamos um ao outro e recebemos muita assistência."

ChoA disse: "Nós nos conhecemos numa audição para uma companhia famosa e fomos recrutados no segundo momento.  Eu, Hoya, Hani (EXID) e Hyorin (SISTAR) fomos recrutados no segundo momento." Os quatro foram conhecidos por terem sido trainees da JYP antes de se mudarem para companhias diferentes e te sucesso lá.

ChoA disse: "Honestamente, Hoya e eu partimos. Para falar a verdade, naquele momento, eu não pensei que Hoya fosse capaz de debutar como uma celebridade. Ele dançava bem, mas ele não cantava ou fazia rap afinal. De qualquer forma, ele desistiu da escola completamente e de Changwon ele foi para Seul."

Hoya explicou o porque ele havia caído fora: "Eu não aprendi música desde cedo como outras pessoas e, com minha estatura era por volta de 180cm, eu não era um garoto bonito. Eu pensei que a única forma de viver era praticar. Eu fui para Seul por mim mesmo e pratiquei como se isso fosse vida ou morte. Eu acredito que costumava me elevar era 'complexo de inferioridade, pensamentos de vingança e raiva.'"

(E atualmente, vemos que Hoya não apenas consegeue dançar bem, mas ele também se tornou vocalista e rapper dentro do INFINITE! Além de atuar muito bem e escrever músicas. Orgulho de nosso Hobaby!)





fonte: allkpop

0 comments: