Wednesday, July 24, 2013

0

Woohyun entrava escondido no banheiro para comer chocolate durante sua dieta

Posted in
Extravasando algumas dificuldades que ele teve experimentado no passado, Woohyun do Infinite compartilhou suas histórias de dieta, nos fazendo apenas lamentar em simpatia.

Numa gravação recente de 'Full House' da KBS, Woohyun apareceu como um convidado e começou a falar sobre sua perda de peso antes de fazer sua estreia.

"Antes do meu debut, eu estive numa dieta para controlar meu peso, mas porque eu estava com tanta fome, na verdade eu entrei escondido no banheiro para tentar comer chocolate", disse Woohyun.

Mas a triste história não termina ai.

"Mas bem antes que eu pudesse comer o chocolate, alguém gritou: 'Cuspa isso!'" disse Woohyun. "Eu me virei e era meu 'manager' que me perseguiu até o banheiro".

Agora, bem adaptado para a vida de ídolo, Woohyun revelou que ele e os outros membros estão mais cautelosos com seus próprios corpos e os 'managers' estão menos controladores acerca de seus planos de dieta.

O episódio vai ao ar em 26 de julho.



fonte: enewsworld

0 comments: