Wednesday, July 24, 2013

2

L não está satisfeito com a sua aparência?

Posted in ,
Apesar de L ser o 'face' do grupo, aparentemente ele não está satisfeito com sua aparência.

Em 23 de julho, INFINITE esteve no 'Choi Hwa Jung's Power Time' da SBS Power FM. A anfitriã Choi Hwa Jung disse: "Eu gosto tanto do sorriso de L. Eu vou desmaiar. Ele parece como um ator de um filme histórico estrangeiro. Você gosta de seu rosto também?"

Ele surpreendeu a todos dizendo: "Não, não realmente, eu não estou satisfeito". Seus membros se queixaram sobre sua resposta, e ele explicou: "Eu sempre penso que desejo que meu rosto tenha mais traços nele. Eu realmente não gosto disso".

DJ Choi Hwa Jung respondeu: "Como seu rosto, L tem uma imprudência cavalheiresca. Mas eu acho que isso é parte de seu chame também."


fonte: allkpop (adaptamos o título para uma melhor escolha de palavras, porém, a "mensagem" é a mesma)

2 comments:

  1. Na verdade eu acho Hoya mais bonito que L...

    ReplyDelete
  2. Cara L tá fazendo drama, ele é perfeito.

    ReplyDelete