Thursday, June 27, 2013

0

Sunggyu se pronuncia sobre a controvérsia acerca de suas palavras

Posted in
Após a polêmica acerca de um vídeo de 'The Genius' envolvendo Sunggyu, ele se pronunciou através de seu twitter sobre o assunto:


"Olá, aqui é Sunggyu
O assunto não é uma controvérsia ou má-interpretação, mas foi totalmente minha falha.
Eu quero me desculpar sinceramente com todos que ficaram desapontados ou machucados pelas minhas palavras precipitadas.
Eu irei refletir mais de coração e respeitarei melhor as pessoas."


tvN também sepronunciou dizendo que isso foi total falha do time de produção e que se desculpam com Sunggyu e os telespectadores.


Nós, da Infinite Brasil, com as demais fanbases de Infinite, pedimos que apoiem nosso líder nesse momento. Todos erram e quem nunca falou algo que não deveria? Todos nós, certo? Ele poderia ter ficado calado, deixando apenas que sua companhia se manifestasse como ocorre na maioria dos casos de polêmicas no mundo do entretenimento, porém, ele mesmo teve a atitude de ir lá, tomar a responsabilidade da situação e se desculpar.



fonte: Sunggyu twitter; infinite7.net

0 comments: