Friday, June 14, 2013

0

Hoya compra uma casa no "Dia dos Pais"

Posted in ,
Hoya finalmente revelou que deu uma casa no 'Dia dos Pais'. (esse dia dos pais se refere tanto ao pai quanto a mãe; diferente daqui, lá é comemorado num dia só e não separadamente).

Hoya revelou sua história quando gravava o 'Happy Sunday Mamma Mia' da KBS dizendo que comprou uma casa no 'Dia dos Pais' nesse ano.

INFINITE apareceu como um convidado surpresa no dia da gravação e o MC perguntou: "O que vocês deram a seus pais?"
Sungyeol respondeu: "Eu dei a eles um cartão de crédito", Sunggyu disse, "Eu estou dando 1,5 milhões por mês";  E então, Hoya: "No dia dos pais nesse ano, eu comprei uma casa para meus pais", para a surpresa de todos.

INFINITE como um convidado surpresa em 'Mamma Mia' irá ao ar em 16 de julho, às 16:55PM KST (4:55 da manhã no Brasil).



fonte: MyDaily via Infinite7soul (Anandayuhee) *adadptado

0 comments: