Tuesday, August 2, 2011

0

INFINITE por INSPIRITS - Especial Super-Con !

Posted in
Finalmente, depois de meses esperando, finalmente eu estou fazendo esse post! \o/
Neste último final de semana aconteceu aqui em Recife o maior evento de cultura pop do estado, o Super-Con !
Seguindo o sucesso que o concurso de dança tem conseguido nos eventos do estado, o Super-Con aderiu a competição e foi um sucesso! Com muito k-pop, é claro!
Mas bem, vamos ao que interessa: INFINITE !
Claro que teve, e teve quase o repertório completo SAHUSHAUSHAU
Enfim, eu - Wellton - participei do concurso na categoria solista com um mix só do INFINITE - Hysterie, Come Back Again , Shot e BTD . Relevem passos a mais que não existem na coreografia original, na hora a gente acaba se empolgando e bota passo a mais xD
Mas não fui só eu quem dançou INFINITE não! O Raphael Ting competiu comigo e colocou BTD no mix dele \o/ Eu não sabia até vê-lo fazendo o Scorpion Dance no backstage - muito bem por sinal -  e fui falar com ele :D
Bom é isso pessoal, espero que gostem , foi uma experiência muito boa pra todos que participaram! Aproveito para parabenizar a equipe do Groove Team Brasil que organizou o concurso! Agora, os vídeos!


Final





Eliminatória




0 comments: