Thursday, June 23, 2011

1

L fará sua estreia como ator em drama japonês!

Posted in ,
L fará sua estreia como ator no drama japonês "Jiu" !

L do grupo coreano INFINITE fará sua estreia como ator no drama que estreia em breve, "Jiu Keishicho Tokushuhan Sousagakari", ao lado de Kuroki Meisa e Mikako Tabe.

L viverá Jiu , um criminoso loiro com excelente visão e reflexos, sem sensação de dor. Ele comentou: " Estou um pouco nervoso por ser perseguido por duas policiais bonitas." Embora este papel seja um desafio e tanto para uma estreia, L diz: "Eu ouvi muitas histórias do produtor e decidi aceitar o desafio. Eu gosto de trabalhar duro, por isso vou trabalhar duro para este papel. " Ele também acresentou: " Eu vou estar trabalhando como ator, não como membro do INFINITE. Espero que as pessoas  vejam um outro lado de mim e continuem vendo o meu crescimento..."
     Este drama será uma adaptação live-action da série de romance, "Jiu", escrito por Tetsuya Honda. O drama de suspense com tema de amor é sobre 2 mulheres detetives bem diferentes que perseguem o líder de crimes cruéis.
    Com esperanças de revelar uma nova estrela, o produtor Oe Tatsuki comentou: " Eu lembro do momento em que o conheci e pensei, 'Jiu existe!' e me arrepiei".
    "Jiu" começará a ser transmitido em julho, as 23:15 h .
E aí, curtiram a novidade? Com certeza vai ser um grande desafio, boa sorte pra ele então o/ Mas esse cabelo tá estranho >.< Vamos ver a versão real quando imagens do drama forem ao ar ^^INFINITE definitivamente vai fazer "barulho" no Japão, go!

FONTE: allkpop


1 comment:

  1. Wooh Ele ficou tão diferente com esse cabelo loiro '-' Mas de qq jeito ,ele esta LINDOOOO !haha'
    Quero muito ver esse drama ! Espero que ele curta fazer esse "novo" trabalho !
    Fighting L oppa ! '-'

    ReplyDelete