Saturday, October 5, 2019

0

[TRADUÇÃO] Entrevista do L para a revista "Star1" (Edição de outubro 2019)

L começou dizendo: "Para o meu próximo projeto de drama (Welcome), estou observando muito meu gato (Byul). Estou aprendendo seu olhar e gestos. Ele está me dando o melhor exemplo e se tornou meu modelo. Sou uma pessoa detalhista a ponto de lhe deixar estressado, então comprei o lanche favorito dele (Byul) em troca de seu favor.”

P: Qual a diferença (do seu personagem dessa vez) com o seu personagem anterior?

L: “A maior diferença é que eu me transformei de um anjo para um gato haha. Caracteristicamente, acho que vou conseguir mostrar aos telespectadores algo diferente do que mostrei no meu drama anterior, por isso estou ansioso também.”

P: Você foi elogiado por mostrar todo o seu potencial como ator principal neste drama (Angel's Last Mission: Love).

L: “Estou muito agradecido e sobrecarregado. Em vez de dizer que fiz bem, diria que é porque o ambiente de filmagem é bom. Fiquei muito agradecido e honrado com o escritor por me escrever no personagem Dan com muita clareza. O escritor até me disse que havia feito tudo o que queria através de mim. O local das filmagens foi realmente tão confortável e agradável que conseguimos fazer bem e acho que tivemos uma ótima química. Por causa de Donggun hyung, Hyesun noona e todos, nos saímos bem (em Angel's Last Mission: Love), pude fazer o meu melhor.”

P: Houve algumas críticas duras sobre sua habilidade como ator, mas você finalmente as retribuiu com boa atuação. Deve estar realmente preocupado com isso (atuar).

L: “As resenhas (criticas) são sobre a atuação que mostrei no passado. Acho isso como um resultado esperado. Não conseguia estudar muito sobre atuação por que também sou cantor, é por isso que ainda tenho muitos arrependimentos. Agora, estou construindo minha filmografia de forma consistente e me desafiando em vários personagens, então estou gostando. Ainda estou faltando e sempre sinto muito, mas estou realmente tentando fazer o meu melhor.”

P: Não é difícil desafiar um novo personagem ou um gênero completamente diferente? As pessoas geralmente se concentram no que são boas.

L: “Quero mostrar aos espectadores (sobre minha atuação) em vários personagens, mas estou tentando o meu melhor para mostrar a eles do que sou capaz. Digamos que, de repente, eu comecei a atuar como adolescente, mas não posso mostrar a emoção de um adolescente quando tiver 40 anos. Há algumas coisas que não se pode expressar, por mais que tente. O Kim Myungsoo, de 28 anos, está tentando descobrir que tipo de atuação pode fazer melhor e tentar.”

P: O que você quer dizer aos fãs que sempre esperam e amam você?

L: “Estou feliz por poder continuar mostrando algo como resultado. Acho que é possível por causa do amor dos fãs. Obrigado por sempre me mandarem boas mensagens e seu amor imutável."

Fonte: ifntvisual / via daily infinite / trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: