Friday, October 7, 2016

0

Sungjong sente saudade de viver com os membros do Infinite

Posted in
Sungjong compartilhou seus pensamentos ao viver sozinho pela primeira vez num programa de rádio.

No episódio do dia 06 de outubro do 'Kim Shin Young's Noon Song of Hope' da MBC FM4U, o grupo falou sobre suas mudanças recentes, incluindo todos que obtiveram suas próprias casas e deixaram o dormitório. (nota: o contrato do dormitório acabou)

Sungjong fez o primeiro comentário dizendo: "Isso é realmente libertador."

Então, ele acrescentou: "Mas agora que não estou no dormitório, eu sinto falta daqueles dias. Porque nós estávamos sempre juntos, nós podíamos pedir frango frito ou pé de porco e aquelas são boas memórias... Mas se você me perguntar para voltar a vivermos todos juntos, eu não voltaria. Eu apenas sinto falta disso as vezes."



 fonte: allkpop | Tradução: Infinite Brasil


0 comments: