Wednesday, August 24, 2016

0

[Artigo/Opinião] Comentários de Netizens a respeito da apresentação e dança do Hoya no programa 'Hit the Stage' (Episódio 4)

No dia  17 de agosto, Hoya se apresentou novamente no programa 'Hit the Stage' para a 2ª rodada do programa na qual o tema foi "This Love" (Este Amor). Ele foi o último a se apresentar e novamente mostrou uma apresentação belíssima que o fez levar o 1º lugar! Ao verem isso, k-netizens expressaram seus pensamentos através do site do 'Pann'. Confiram:


[145; -1] "Só por hoje eu vou estar satisfeito, mas amanhã é um novo começo"*. As pessoas que realmente são apaixonadas e não são arrogantes são tão legais.
*obs.: frase entre aspas foi dita por Hoya em relação a sua vitória. 

[138; -1] Ele realmente é um cara legal.
"Eu comecei a trabalhar com boas pessoas, e fazer o que eu amo, é por isso que recebo reconhecimento. Só por hoje eu vou estar satisfeito, mas amanhã é um novo começo."*
*obs: frases entre aspas foram ditas por Hoya.

[129; -1] A apresentação foi muito bem executada. Eu não vi o tempo passar. Eu realmente gostei de Feeldog, ele estava feliz apenas fazendo algo que gosta de fazer, mesmo no final quando os três se abraçaram. Kyaah! Aplaudo a amizade daqueles três!

[58; 0] Feeldog, Hyojin* e Hoya, eu realmente gostaria que eles três sejam amigos para sempre! São tão lindos ㅠㅠ!
*obs.: Hyojin é dançarina e amiga do Hoya. Ela foi sua parceira na apresentação dele nesse episódio!

[49, -1] No começo parecia que Hoya e Hyojin-unnie fossem fazer uma apresentação erótica. Mas agora que o episódio já foi ao ar, as linhas são muito bonitas e é uma apresentação linda de olhar. Isso me fez pensar em como pode parecer erótico? Até a minha mãe que estava ao meu lado pensou que eu estava vendo 'Dancing 9'.
*obs.: Nas prévias desse episódio ficou parecendo que seria uma apresentação para maiores mesmo haha, mas bem, é Mnet né, eles sempre fazem suas prévias com a intenção de obter muita atenção. A apresentação do Hoya foi realmente bonita. 

[48; 0] "Só por hoje eu vou estar satisfeito" essas palavras deixaram uma profunda impressão em mim...


Veja a apresentação dele clicando aqui
Veja o episódio completo clicando aqui e aqui



fonte: Pann / Trad. esp.: Hoya argentina / Trad. port.: Infinite Brasil

0 comments: