Thursday, April 7, 2016

0

[Opinião] K-netizens expõem seus pensamentos sobre a estreia solo de Woohyun

Posted in
No dia 06 desse mês, Inspirits foram surpreendidos com a mídia espalhando notícias de que Woohyun faria sua estreia solo. Em seguida, a Woollim Entertainment confirmou e revelou um pouco sobre o andamento disso.

Após isso, através do site do Pann, k-netizens discutiram se Woohyun seria bem sucedido com seu solo ou não. Confira os principais comentários sobre o assunto:


1. [+178, -7] Isso é aleatório, mas L está roubando a foco kkkk O solo do Woohyun fará bem. Não é como se ele tivesse um fandom fraco e ele é talentoso.

2. [+173, -5] O público tem que escutá-lo para obter as vendas digitais. Eu acho que ele fará bem no primeiro chart, votação e vendas físicas que requerem um fandom poderoso. O primeiro álbum solo de Sunggyu vendeu quase 100K.

3. [+163, -7] Eu sou BANA (fã do B1A4) e eu não acho que ele flopará. Ele tem um fandom estável e sua voz e talentos não obtém opiniões divergentes. Minha amiga Inspirit me contou sobre a música Cactus e desde então eu tenho escutado a música por anos antes de ir dormir.

4. [+75, -1] Não há jeito dele flopar. Infinite teve solo do Sunggyu, Infinite H com Dongwoo e Hoya e Infinite F com Sungyeol, Sungjong e L. Woohyun não fez promoções individuais, exceto o ToHeart, então todos os Inspirits estiveram esperando pelo solo do Woohyun. Eles também têm um trauma do primeiro álbum solo de Sunggyu que foi um flop. Vocês acham que os fãs deixarão isso ocorrer novamente? Woohyun é talentoso e ele tem muitos fãs individuais. Ele também é bem conhecido por não-fãs.

5. [+70, -0] Se ele fizer bem ou não, eu estou muito feliz que eu possa ouvir a voz de Woohyun por 3 minutos T_T T_T Eu gosto de todas as vozes dos membros do Infinite, todavia! Isso fará bem certamente porque ele tem uma voz doce e bom talento. Eu ainda escuto 'Cactus'.

6. [+57, -0] Eu invejo os fãs de Infinite. Eles têm solos e sub-units constantemente. É como se eles tivessem um forte muro. Espero que ele faça bem!


--
obs.: explicando sobre alguns comentários, na época em que Sunggyu debutou como solo, como deu a entender um dos comentários, o álbum vendeu bem, porém, se a música não vai muito bem no digital, isso prejudica o artista, pois para obter um all-kill depende do digital, a pontuação dos programas musicais é mais baseada no digital e entende-se que vendas digitais altas = boa aceitação mesmo dos não-fãs. Eles sabem que em questão de venda de álbum, Woohyun está garantido, agora tem que ver se a música atrairá o publico geral também para ter uma boa venda digital.

obs²: Para quem não lembra ou não acompanhou, anos atrás Woohyun fez um dueto com a cantora Lucia com a música 'Cactus'.

obs³: sobre o 1º comentário, provavelmente ela deve se referir sobre ter muitos comentários citando L. Na tradução acima você não verá, porque esses são os mais curtidos. 




fonte:  kpopkfans | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: