Wednesday, September 23, 2015

0

Fã não tem coragem de perseguir um sonho seu e L dá sinceros conselhos reconfortantes!

Posted in
O meigo e lindo integrante L do Infinite deu um passo adiante no ramo da atuação ao estrelar o drama 'My Lovely Girl' e muito mais recebendo elogios em todos e tem cada vez mais pessoas virando seu fã em várias partes do mundo. Embora ele tenha uma imagem fria e suave, ele sempre está preocupado com seus fãs e cuida delas por trás de sua imagem fria. Recentemente, em seu fancafe, ele interagiu com seus fãs, respondendo sobre os problemas de todos e essa atitude emocionou muitos netizens.

Uma fã do sexo feminino deixou uma mensagem no fancafe do Infinite recentemente, revelando que ela tem o sonho de se tornar uma aeromoça desde que era jovem. Entretanto, suas notas não são tão boas e ela tem uma personalidade tímida, portanto ela tem receio de nunca ser capaz de entrar nessa carreira com êxito. Ela estava contemplando se desistia e mudava de sonho, mas ao mesmo tempo ela acha que carece de talentos, portanto, ela não sabe qual carreira se ajusta a ela. Isso fez com que ela se sentisse atormentada e chateada.

Após ver a mensagem repleta de aflição, L primeiro respondeu com palavras de incentivo. "Eu acho que não deveria se arrepender. Que tal tentar e perseverar, então aí ver como vão ser as coisas?" Vendo como a fã ainda estava inquieta, ele acrescentou o seguinte comentário: 'É uma escolha difícil nessa situação. Porém, eu acho que se você não persistir em fazer o que você gosta de fazer, você ficará cheia de arrependimentos quando pensar nisso no futuro. Talvez pode haver arrependimentos depois de tentar, mas ao menos é o que você gosta de fazer agora. O que é mais importante é que não queremos deixar nenhum arrependimento."

Além disso, fãs desabafaram: "O outono chegou, eu me sinto um pouco solitária". "Realmente não sei quais são as coisas nas quais eu gosto". L respondeu cada uma dessas mensagens: "Não fique triste~ se você está deprimida enquanto pensa sobre o outono, você ficará mais deprimida. Não pense muito. Dar um passeio não é uma má ideia". "As vezes a resposta vem de experiências. Algo pode parecer chato, mas você pode achar interessante após fazê-lo. É tipo comida que não parece apetitosa para você, mas na realidade é uma delícia quando você come".  Ele também confortou fãs que não estavam de bom humor: "Não se cansem tanto, eu sempre estarei do lado de vocês". Cada uma dessas respostas calorosas fez muitos netizens se sentirem comovidos.




fonte:  INFINITE7SOUL | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: