Wednesday, November 12, 2014

0

Infinite deu conselho ao Lovelyz enquanto se preparavam para o debut

Posted in ,
Lovelyz trouxe a tona sobre a participação de muitos artistas, incluindo Yoon Sang, Wheesung, Infinite e mais.

Em 12 de novembro, Lovelyz atendeu ao showcase de estreia no K Art Hall no Olympic Park e trouxe a tona os conselhos para as integrantes recebidos de artistas seniores como Yoon Sang, Wheesung, Nell e Infinite.

Baby Soul disse: "Wheesung e Dongwoo do Infinite são artistas na qual os nomes estão associados com a grandeza. Eu estou muito honrada em tê-los participando em minha música. Isso me faz pensar que eu deveria retornar a ajuda ao tornar isso bem sucedido."

Quando questionadas se os artistas seniores da Woollim lhes deram algum conselho, Ryu Soojung disse: "Infinite nos aconselhou, 'Vocês têm que praticar até vocês poderem dançar com seus olhos fechados. Vocês devem praticar mesmo logo depois de acordarem'. Quando nós fomos ao concerto deles, Nell nos disse, 'Vocês são o primeiro grupo de garotas, então trabalhem duro e façam bem'."

Como o primeiro grupo de garotas a debutar na Woollim Entertainment, que abriga Nell, Infinite e outros, Lovelyz é um grupo de 8 membros com Yoo Jiae, Baby Soul, JIN, Lee Mijoo, Seo Jisoo, Kei, Ryu Soojung e Jung Yein.



fonte: enewsworld
(parágrafos não referentes ao Infinite foram excluídos)

0 comments: