Thursday, May 1, 2014

1

Soyu e Song Eun Yi escolhem Sunggyu como o membro do Infinite que não tem boa aparência à primeira vista.

Posted in , ,
O primeiríssimo episódio do programa da MBC 'StarGazing' foi ao ar em 1º de maio, tendo como convidados INFINITE, Soyu do SISTAR e Song Eun Yi.

Durante o programa, uma fã de INFINITE levantou a curiosidade com: "Eu gosto especialmente mais de um dos membros. Quando eu gostei dele primeiramente, eu não sabia que ele tinha essa boa aparência. Depois de me apaixonar por seus charmes, eu o achei mais bonito depois."

As outras pessoas no programa começaram a dar palpites sobre de quem a fã estava falando. Soyu disse: "Eu acho que eu sei quem é. Talvez Sunggyu?", fazendo todos se explodirem de rir. Song Eun Yi acrescentou: "Nossos pensamentos são parecidos. Sunggyu se torna mais charmoso quanto mais você olha para ele" e apertou a mão de Soyu.

Enquanto isso, a aura de Sunggyu estava ficando mais e mais negra para a diversão de todos, especialmente dos outros membros do INFINITE. As outras pessoas no programa disseram: "Vendo como ela disse, ela não sabia que o cara que tinha boa aparência em primeiro lugar é você!"

Entretanto, a fã revelou que o membro não era Sunggyu e que era na verdade Sungyeol! Ela disse: "Sungyeol parece tão puro."

Quem você teria escolhido no INFINITE?



fonte: allkpop

1 comment:

  1. Pra mim, quem não parecia bonito à primeira vista, mas depois eu apaixonei por ele foi o DongWoo... Eu sempre fui apaixonada pelo SungKyu, e acho o SungYeol lindo demais, por ele ser tão alto!!! Hahah

    ReplyDelete