Sunday, November 25, 2012

0

Membros do INFINITE desejam feliz aniversário à Dongwoo

Posted in
Os membros do INFINITE parabenizaram seu rapper Dongwoo em seu aniversário.
O Maknae Sungjong twittou, "Dongwoo hyung!!!!!!!! Jjang Ddongwoo hyung!!!!!! Eu sinceramente o parabenizo pelo seu aniversário~~~><♥ Parabéns pra você~ Parabéns pra você~ Parabéns querido Dongwoo hyung~  Parabéns pra você~♥♥♥♥" e anexou uma foto sua.
Woohyun também anexou uma foto sua e escreveu, "Jjang Ddong obrigado por ter nascido~ Eu estou twittando de propósito enquanto você está dormindo.. Não chore quando você ver isso pela manhã porque você ficou comovido =_= keke Vamos trabalhar duro amanhã, também~! O presente é!!!! Minha foto!!!!!! Por favor salve-a…. kekeke".
L deixou uma mensagem simples, escrevendo, "11/22 parabéns parabéns" e anexou uma foto de Dongwoo. O líder Sunggyu escreveu, "Obrigado a todos que compareceram a turnê do INFINITE. Eu tive um momento muito, muito bom. Eu espero que todos tenham tido boas lembranças para guardar em seus corações. E Jang Dongwoo, feliz aniversário ^^ kekekekeke Esse garotão Jang Dongwoo".
Dongwoo agradeceu seus companheiros de banda twittando, "Euhuh ㅠㅠ Eu estou feliz! Hoje é um ótimo dia por várias razões! Eu estou tão agradecido hehe. Nós somos companheiros que se ajudam ao longo da vida ~.~. Espero que hoje seja um dia especialmente significativo e otimista! Tada ~3~. Algo que eu tirei assim que acordei para celebrar ~" e anexou a foto acima.












Fonte: Allkpop



0 comments: