Sunday, November 11, 2012

1

INFINITE mostra seu apoio ao líder Sunggyu em sua estréia solo

Posted in ,
Os membros do INFINITE mostraram apoio ao seu líder Sunggyu em sua estréia solo.
Sunggyu recentemente lançou seu single de estréia, "Shine", e seus companheiros de grupo mostraram seu apoio via Twitter. O maknae Sungjong foi o primeiro a twittar, "A música do líder Gyu foi lançada!!!! o.o É a melh~~~~~~or!!!!!!!!! Ouçam muito a música "Shine" ♥♥♥".
Hoya apareceu alguns momentos mais tarde twittando, "'Shine'… A música do álbum solo do Sunggyu hyung que foi lançada!!!!!! É muito boa… Eu vou ser seu fã por hoje kekeke". Woohyun twittou logo em seguida um simples, ""Sunggyu - Shine", e logo depois L com outra simples mensagem "Parabéns Shine".
Dongwoo escreveu a maior mensagem de apoio, e até mesmo incluiu uma foto sua em seu tweet, "O líder do INFINITE hyungnim Gyu-jiji. O mestre das emoções finalmente teve sua invasão solo! A música lançada está aqui do meu lado! Eu me senti renovado apenas com o nome "Shine". Eu vou passar o inverno com este amigo..☞☜ Hyung, o segundo mais velho está ao seu lado, fighting!!".
Sungyeol twittou, "Eu irei apoiar a primeira atividade solo do Sunggyu por toda a vida!! Escutem "Shine", que acabou de ser lançada. É muito boa, se você escutar, você verá que é ótima! Sunggyu-deus♥♥ Fancafe chariman: Sungyeol".
Finalmente, o líder escreveu, "Olá? Eu sou o Gyu. Minha nova música "Shine" foi lançada recentemente. Obrigado a minha família e aos dongsengs do INFINITE por me apoiarem e muito obrigado ao Jong Wan hyung por me dar uma música tão boa. Eu estou muito animado!!! kekeke". Algumas horas depois ele twittou, "Meus dongsengs que vieram para me apoiar - exceto L", e postou uma foto dos membros do INFINITE com um bolo.






Fonte: Allkpop

1 comment:

  1. oooowwnt, que lindos!! nada melhor que o apoio do grupo

    ReplyDelete