Thursday, November 29, 2012

1

Estranho hábito de L é revelado no 'One Night of TV Entertainment'

Posted in
O estranho hábito de L enquanto dorme foi revelado no programa 'One Night of TV Entertainment' da SBS.

Durante a entrevista do dia 28 de novembro, os integrantes do grupo jogaram o 'jogo da imagem' e quando foram perguntados quem tinha o hábito mais estranho enquanto dormia, todos apontaram para L.

"Eu não sei [sobre meus hábitos enquanto estou dormindo] pq eu estou dormindo!" disse L, mas os membros explicaram "Ele é do tipo que se auto-lesiona." Woohyun acrescentou "Uma vez o rosto dele estava vermelho quando ele acordou. Aparentemente, ele se dá tapas enquanto dorme."

Esse episódio de 'One Night of TV Entertainment' teve o maior índice de audiência até agora, alcançando os números mais altos durante a entrevista com o INFINITE, confirmando a popularidade do grupo mais uma vez!





Fonte: allkpop


1 comment: