Wednesday, January 25, 2012

1

L diz: “Eu não sou um flower boy”

Posted in ,
L do INFINITE tem causado uma grande agitação com a sua recente declaração,"Eu não acho que eu seja um flower boy."
No dia 25 de janeiro, L participou da conferência de imprensa para o seu novo drama da tvN, 'Shut Up Flower Boy Band', no CGV Cheongdam Cine City. Durante a conferência, os repórteres perguntaram a L seus pensamentos em relação a sua aparência.
L riu e respondeu: "Todos os meus colegas de elenco são tão bonitos que eu não me considero um flower boy."
A resposta levantou algumas sobrancelhas, já que L é conhecido por ser o 'membro mais bonito' do INFINITE. Essa reputação vai ao ar através do drama da tvN, ‘Shut Up Flower Boy Band', onde L interpreta um guitarrista extremamente talentoso em uma banda fictícia de garotos bonitos, "Eye Candy".
L timidamente confessou: "Para ser honesto, enquanto filmava a cena foi a primeira vez que toquei uma guitarra elétrica." Ele continuou: "Eu vou treinar duro para mostrar um lado mais profissional para o drama" e "Eu vou mostrar um guitarrista com um forte senso de caráter."
Esta será a primeira vez de L atuando em seu país de origem (ele já fez sua estréia como ator em uma produção japonesa) e, portanto, L expressou que está realmente preocupado com os resultados.
L disse: "Os membros do INFINITE estavam todos muito preocupados comigo e me perguntavam: 'Você acha que consegue fazer isso?' "
Ele continuou: "O hyungs com quem estou trabalhando no drama têm me ajudado muito. Eu quero mostrar um novo lado meu, trabalhando duro em minha atuação."
L também revelou os seus pensamentos sobre trabalhar com a concorrente do 'Superstar K3' Kim Ye Rim. "Primeiramente, eu não conhecia Kim Ye Rim antes. Mas estou muito curioso.” L continuou com uma risada: "Estou ansioso para conhecê-la. Gostaria de saber como sua personalidade é, o que ela diria, e como ela vai se aproximar de mim."
No drama, L estará envolvido em um triângulo amoroso com os personagens de Yoo Min Kyu e Kim Ye Rim.
‘Shut Up Flower Boy Band’ será sobre uma banda de rock de estudantes chamada Eye Candy, composta por flower boys com uma personalidade um tanto difícil. É um drama passional sobre a experiência dos jovens com o amor, amizade e música. O seu primeiro episódio vai ao ar no dia 30 de Janeiro.

Pra quem ainda não viu, segue abaixo uma prévia do drama! (com legendas em inglês)

1 comment:

  1. Quero muito assistir esse dorama, espero que algum fansub legende. Mas depois desse problema com o Megaupload, não sei mais como ficará os fansubs.

    ReplyDelete