Thursday, September 1, 2011

2

INFINITE ganha o M! Countdown!

Posted in , ,
INSPIRITS SURTEM!
Finalmente, depois de mais de um ano, INFINITE ficou em 1º lugar num programa de TV. *--------------------*
Eu esperei muito pra escrever esse post, desde que decidi criar esse blog, mal podia esperar o momento no qual isso ia acontecer!
Ontem eu fui dormir na esperança que isso acontecesse, Super Junior não podia mais ganhar o prêmio porque já tinha ganho 3 vezes consecutivas, logo o caminho para o INFINITE estava mais fácil! E foi isso: multirões ao redor do mundo votando no site da Mnet e as ótimas vendas do álbum do INFINITE resultaram no nosso primeiro prêmio!

Nosso? Sim, nosso. Nós temos uma pequena parcela nisso tudo, é pra nós que eles trabalham duro e somos nós que sustentamos a vontade de ir frente deles. Enquanto existir um Inspirit no mundo, o grupo terá sentido em existir. E se você não se segurar assistindo o vídeo da premiação, bem-vindo ao grupo, eu não me contive e chorei muito! Setembro começou com tudo galera! INFINITE GANHOU \o/
Pronto, o tabu do primeiro lugar foi quebrado, agora que venham muitos outros! Os membros se emocionaram bastante, tenho certeza que ninguém queria isso mais que eles. E foi muito trabalho duro pra chegar até aqui, finalmente a recompensa.
Agora, fiquem com "Be Mine" a música de ouro do grupo, uma pequena performance de BTD   e o vídeo no qual o anúncio é feito. E comemorem, a tag tá bombando nos TT's Worlwide #1NFINITE \o/


2 comments:

  1. Wooooooooooooooooooooooooh :D MTMTMTMMTMTMTO FEEELIZ !
    Eles mereeecem MUITO esse premio ,esse é so o primeeeiro de MTOS que virao !!

    É tãaaao bom ver eles FELIZES !!
    Nossa ,To MTMTMTMMTMTMTMTMO FEELIZ ! haha'

    ReplyDelete
  2. Nossa, meu , realmente to muito feliz por eles. Realmente eles merecem e muito esse premio. Minha alegria não tem nem como descreve, que parece que aconteceu comigo!<3 Vai ser um dia inesquecível para agente , fãs, e principalmente para eles. INFINITE parabéns *------------*

    ReplyDelete