Wednesday, October 3, 2012

0

L discute suas ambições como ator

Posted in ,
L do INFINITE está trabalhando duro no novo sitcom da MBC 'What Is Mom' assim como fez em outros dramas que atuou como 'Shut Up Flower Boy Band' da tvN.
No dia 28 de Stembro, o elenco de 'What Is Mom' participou de uma conferência de imprensa, onde L discutiu suas ambições como ator.
Em 'What Is Mom', L interpreta Myungsoo, um garoto desajeitado que se concentra mais em seus estudos do que na sua vida social. Foi revelado que haverá um romance entre ele e sua amiga de infância, Ji Hae, interpretada por Suh I An.
L declarou, "Eu mostrei a todos a imagem de L como cantor, mas através dessa oportunidade eu quero ter sucesso como ator de sitcom."
O INFINITE já está ganhando muita atenção por conta da participação de Woohyun em 'The Thousandth Man' e de Hoya em 'Reply 1997'.
L comentou sobre seus colegas de banda, "Eles não me deram nenhum conselho em particular. Pelo contrário, eles me mandaram mensagens de apoio. Eles estão fazendo um ótimo trabalho me apoiando. Eu quero ser o melhor ator dentro do INFINITE."
'What Is Mom' é sobre as pessoas encontrarem a felicidade por conta própria, à sua própria maneira, e os diferentes caminhos que devem seguir para alcançar esse objetivo.
O primeiro episódio de 'What Is Mom' vai ao ar no dia 8 de Outubro!





Fonte: Allkpop

0 comments: