Wednesday, October 3, 2012

0

Hoya revela quem dirigia o misterioso 'carro vermelho' no último episódio de 'Reply 1997' + seu ídolo de infância

Posted in , ,
Hoya do INFINITE recentemente apareceu como convidado na transmissão do dia 24 de Setembro do 'News12 – Issue and People' da YTN, juntamente com a estrela de 'Reply 1997' Eunji do A Pink.
Durante a entrevista, Hoya revelou a figura misteriosa por trás do 'carro vermelho' que buscou seu personagem Junhee depois da reunião na escola Busan, no último episódio de 'Reply 1997'. A cena na qual Junhee rejeita um passeio com seus amigos dizendo que 'alguém iria buscá-lo' despertou a curiosidade dos telespectadores a respeito de quem seria esse 'alguém', mas no fim os espectadores ficaram na curiosidade já que a cena seguinte apenas mostra Junhee sumindo no carro vermelho misterioso.
Quando perguntado sobre a figura misteriosa que interpretou o papel, o cantor revelou, "Foi o produtor Shin Won Ho. O produtor Shin Won Ho dirigiu o veículo ele mesmo. Ele queria deixar o final em aberto."
Em outra parte da entrevista, Hoya também revelou o que despertou seu interesse de se tornar um cantor.
Quando perguntado quem era seu cantor favorito no passado, Hoya declarou, "Meu ídolo é Yoo Seung Jun. Eu o vi na TV pela primeira vez quando tinha 7-8 anos e meu sonho de me tornar um cantor começou a crescer. Eu comprava figurinhas do Yoo Seung Jun e as carregava na minha mochila, Eu era um grande fã."
O membro do INFINITE também chamou muita atenção depois de revelar que ele deixou a escola logo no primeiro ano a fim de perseguir seu sonho de se tornar um cantor.






Fonte: Allkpop

0 comments: