Sunday, July 8, 2012

1

Wooyoung do 2PM elogia INFINITE

Posted in
Wooyoung do 2PM que recentemente fez sua estréia solo não tem nada além de coisas positivas a dizer a respeito do grupo ídolo INFINITE.
Em uma recente entrevista para TVReport, Wooyoung revelou, "Eu acho que o INFINITE está indo muito bem esses dias. Quando eu os vi pela primeira vez, eu soube que eles eram especiais. Eu já falei sobre eles com os outros membros do 2PM antes, e eu tenho a sensação de que eles continuarão a ser bem sucedidos. Eu nunca vi uma performance da maneira como o INFINITE performa antes e ao invés de sempre tentar passar uma imagem forte [no palco], eles mostram uma imagem mais jovem por ter uma dança bem coordenada que realmente me impressionou."
Wooyoung também falou sobre seus objetivos, "Eu pessoalmente tenho um sonho de ser produtor e eu gostaria de produzir um grupo masculino como o INFINITE."
Quanto à inevitável competição entre os grupos ídolos, "Como há muitos grupos novatos nesses dias e sempre vemos artistas talentosos, nos sentimos um pouco preocupados. Mas essa preocupação nos motiva a trabalhar."





Fonte: Allkpop

1 comment: