Monday, July 9, 2012

0

L do INFINITE revelou ter a maior renda entre os membros

Posted in
O INFINITE recentemente revelou L como o membro com maior renda no 'Beatle’s Code 2' da Mnet.
Woohyun declarou, "L também é conhecido como o membro que compra um monte de comida boa para os membros da equipe."
Em relação a isso L timidamente declarou, "Eu sito que você precisa devolver o mesmo tanto que você ganha. Além disso, mesmo se eu ganhar a mais é apenas 10.000 won (8.755 USD) ou um pouco mais."
No entanto, em relação à pergunta sobre a classificação dos membros de acordo com sua aparência, L afirmou que ele era o número zero no rank. Quando ele mudou rapidamente sua resposta dizendo, "Eu não acho que você possa classificar os membros de acordo com sua aparência porque cada membro tem seu próprio charme", Jaehoon declarou, "Você continua mudando suas respostas então eu não tenho certeza de qual delas representa seu verdadeiro eu."
Também durante o episódio, Dongwoo revelou a história por trás de seu beijo doce, o famoso beijo do drama 'Iris', com sua "nuna" da escola de dança. Ele comoveu o estúdio quando revelou que a nuna havia preparado a sacola com doces para o beijo deles.



Fonte: Allkpop

0 comments: