Saturday, July 9, 2011

0

Entrevista com L em jornal japonês !

Posted in , ,
Entrevista com L (INFINITE) do jornal "Kan Fun" publicado no Japão em 6 de julho.

L - Desafio como ator no dorama "JIU".
Olhando fixamente para o futuro em direção a atuação.

Entrevista especial

L (19 anos) - de INFINITE , cuja popularidade está aumentando, também conhecido como "príncipes da dança" no mundo do K-pop - irá mostrar sua primeira aparição no dorama exibido todas as sextas " JIU - Detetives responsáveis pela investigação especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio".

L, que se orgulha da boa aparência e encarrega-se do rosto destaque do seu grupo, atua como um garoto misterioso que é o principal suspeito de um incidente esotérico. Montando em grandes ondas ele faz sua estreia como ator,e também irá se apresentar nos shows do INFINITE em Tóquio e Osaka.
Ele nos deu a mensagem " Me amem muito" com um sorriso.  

< Príncipe da dança entra pela primeira vez em cena no Japão como ator>

Atríz japonesa renomada, Meisa Kuroki (23 anos)  e Mikako Tabe (22) são escaladas juntas como protagonistas. L é escalado especialmente como JIU sendo perseguido por duas mulheres detetives. Ele é uma pessoa-chave neste suspense eletrizante.

Garoto de boa aparência que fez sua primeira visita para atividades de trabalho no Japão, mostrou sua própria existência e expressão poderosa nos olhos.

Entrevista

Entrevistador: Como você se sentiu quando recebeu a proposta para participar do dorama japonês como JIU ?

L: Sinceramente, eu fiquei surpreso. No começo fiquei preocupado se faria bem ou não, mas eu me convenci que faria o melhor, observando ao meu redor o que eu fiz até agora. Estou muito feliz , é uma chance de apresentar INFINITE através de "JIU".

Entrevistador: Você estreiou como cantor antes de ser ator.

L: Eu tento atuar regularmente pela primeira vez, este poderia ser meu novo desafio. Primeiramente, eu pensei que cantar e atuar eram totalmente diferentes, mas partem do mesmo ponto de "demonstrar minhas emoções" e "impressionar as pessoas".

< Jiu é bom em visão dinâmica e reflexos. É um assassino loiro , com o dom natural de não sentir dor. Interpretar Jiu será um trabalho difícil, porque Jiu tem uma triste história por trás de sua infância, embora pareça poderoso.>

Entrevistador: O que você sempre tenta ao atuar?

L: Jiu é superficialmente legal, um personagem misterioso com um coração solitário. Embora ele tenha algo um pouco parecido comigo, é difícil interpretá-lo porque ele é uma pessoa oposta ao que eu sou. Nesse meio tempo eu gostaria de expressar sua tristeza escondida no seu jeito de ser e sua "real face". Eu tenho poucos diálogos e espero que eu possa expressar um forte poder, ódio e tristeza suficiente com meu olhar.

Entrevistador: Como você se sente atuando com seu cabelo loiro?

L: Na verdade é a primeira vez que eu tenho que pintar meu cabelo de loiro. Por favor, aguardem ansiosos para me ver, isso vai se adequar numa forma bem própria e especial em mim. (risadas)

Entrevistador: Qual o tipo de impressão que você teve sobre Meisa Kuroki e Mikako Tabe, com que você atua?


L: As duas são muito lindas, estou muito contente de trabalhar com elas.  Kuroki é chique e legal, Tabe me causa uma impressão bem fofa. Eu poderia ficar bem tenso se eu fosse perseguido por elas. (risadas) Eu ouvi que Kuroki gosta de cenas de ação.  Eu sou bom com o uso de armas e fios de arame, eu quero fazer meu melhor, nunca perder para ela.

<A primeira vista, L parece legal. Inesperadamente, ele é fofo quando responde obendientemente as perguntas sobre sua vida particular.>

Entrevistador: Está é sua primeira visita ao Japão, então o que você achou?

L: Eu penso em pessoas caminhando por aí, com um estilo único. Quando fui a Shibuya, eu vi uma pessoa com o cabelo vermelho, e pensei "No Japão pessoas tem sua própria individualidade".

Entrevistador: Onde você iria se estivesse saindo com sua namorada?

L: Se eu tivesse uma namorada, no Japão eu iria para a Disney e durante a noite eu gostaria de mostrá-la a visão noturna do topo da Tokyo Tower. Na Coréia nós jogamos no Lotte World e escalamos a Soul Tower. É o mesmo no Japão ou na Coréia.(risadas)

Entrevistador: Qual o seu dorama japonês favorito? Quem é o seu ator favorito?

L: Eu gosto de Takuya Kimura em "Pride"(2004) e Shun Oguri em "Boys Over Flowers" (2005).

Entrevistador: E atriz?

L: Sobre coreanas, eu gosto de Kim Taehee. Já japonesa, eu gosto de Meisa Kuroki. Sua expressão natural é boa.

Entrevistador: Se você fosse um animal, qual seria?

L: Eu estou analisando porque eu nunca pensei nisso. Hmm, camaleão ou algo do tipo?  Significando a mudança de cores de acordo com o ambiente, eu tenho muitos rostos talvez. Às vezes sou calmo e gentil, porém sou barulhento quando estou feliz.  Quero estar sempre mudando como ator, como um camaleão.

Entrevistador: Qual a origem do seu nome "L" ?

L: Não tem nada especial relacionado, eu gosto quando algo tem a letra L. L de amável (Lovely) , L de leão... você pode ir além na sua imaginação, por isso eu gosto. É como um camaleão.

Entrevistador: Qual a sua característica mais atraente?

L: Minha personalidade gosta de "fazer o esforço". Fiz minha estreia na Coréia um ano atrás, eu definitivamente sinto meu crescimento. Para atuar, devo ter algo faltando em mim num primeiro momento, eu gostaria de mostrar claramente meu crescimento.

Entrevistador: Qual os objetivos para o INFINITE no futuro?

L: Nós fomos escolhidos numa audição então nós temos um tipo de rivalidade "boa" uns com os outros. E temos nos esforçado, então espero que nós possamos continuar a fazer isso daqui pra frente.

Entrevistador: Aproveitando, quem é seu rival entre os membros?

L: Apesar de não pensar assim, Sungyeol disse " Meu rival é este cara (L) na minha frente" em um programa de rádio há alguns dias. Acho que ele é mais bonito que eu. (risadas) É infantil me importar com ele. (risadas) Ele é muito puro e um bom garoto!

Entrevistador: Por favor, diga algo para os fãs japoneses.

L: Neste verão eu verei vocês como Jiu, assim como L do INFINITE. Vocês irão encontrar novos atrativos em mim por causa do efeito de ser cantor e ator. Por favor, continuem de olho em mim. E, me amem muito, amo muito vocês!

0 comments: