Monday, January 9, 2017

0

[Artigo/Opinião] Ídolos masculinos que fazem você querer ir ao fansign para vê-los

Posted in , , ,
Foi feito um artigo no Pann com o tema sobre ídolos que, por algum motivo, fazem a pessoa ter vontade de ir vê-los no fansign, independente de ser fã ou não.

Entre os ídolos citados há dois membros do Infinite! Confiram:

1. Sunggyu:
Ele é famoso por ter anedotas fofas nos fansigns kkk
(anedota é alguma história/acontecimento engraçado/sarcástico)

2. Nam Woohyun:
Eu simplesmente quero experimentar sua doçura na vida real... seu olhar amável em direção aos fãs, a aparência em seu rosto, a forma que ele fala, tudo que ele faz... eu quero testeminhar tudo isso...

Outros citados foram: V e Suga (BTS), Doojoon e Junhyung (B2st), Eunkwang (BTOB), Mingyu (Seventeen), Baekhyun e Suho (EXO), Ken (VIXX)

(Partes não relacionadas ao Infinite não foram traduzidas.)


COMENTÁRIOS:

1-4: (Não referente ao Infinite)

5. [+33][-1] É por isso que você está procurando...?kkkk

"Houve uma fã que veio ao fansign do Infinite enquanto usava um vestido...? Ela tinha um buquê de flores em sua mão e jogou isso, na qual Sunggyu pegou. Os fãs aplaudiram ele por isso. Sunggyu entregou isso ao manager e com uma expressão realmente significativa, ele disse: "Seus familiares sabem que você está fazendo isso...?""



6. [+32][-1] Pessoa bem direta, Sunggyu...ㅋㅋㅋㅋㅋ

Fã: Por que você chegou apenas agora... Eu estava esperando por você...
Sunggyu: (Qual é seu) Nome?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7. [+32][-1] kkk

A anedota mais divertida que já vi
Fã: Eu sonhei com fantasmas...
Sunggyu: Eu percebo...

As anedotas de Sunggyu nos fansigns são realmente hilárias kk
(A fã fez um jogo de palavras com a palavra"jim" e ele retrucou fazendo o mesmo)
Fã Eu acho que você tem que descer essas bagagens (jim)
Sunggyu: Que tipo de bagagens (jim)?
Fã: Sua frieza (meotjin)
Sunggyu: Leve pra longe suas bagagens (jim)
Fã: Que tipo de bagagens (jim)?
Sunggyu: A de desaparecer... (sarajim)

 
8. [+32][-2] Eu sou uma Army, mas eu realmente quero encontrar Sunggyu em pessoa.. Se eu conseguir ir a um fansign do Infinite, eu pediria a seus fãs para me recomendar algo estranho para fazer na frente deles e eu realmente faria isso.. Eu realmente quero ver o lado refinado e perplexo de Sunggyu com meus olhos... Ah e as anedotas de Suho nos fansigns que são sempre divertidas também... De qualquer forma, eu realmente quero ir ao fansing de BTS primeiro antes de ir em fansign de qualquer outro ídolo...

 
9. [+29][-1] k

Houve uma fã que queria enrolar Sunggyu, desde que a pessoa que foi antes dela era uma japonesa.

Sunggyu: Qual seu nome?
Fã: Gyu-chan..? O que isso significa...? (falando em japonês)
Sunggyu: Não me enrole.
Fã: Okay..

Fã: Eu fiz um chocolate para você, mas isso já derreteu...ㅠㅠ
Sunggyu: Tudo bem, você pode dá-lo aos outros membros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   
10. [+27][-1] Para mim, é Sunggyu kkk Eu sou uma Exo-L, mas eu realmente quero saber como é a sensação de ter uma conversa com Sunggyu kkk Ao julgar por todas as anedotas que li sobre ele nos fansigns, ele parece um tsundere* kkkk Ele é realmente gracioso...

*uma pessoa que parece fria/hostil, mas também amável


-Obs.: Houve uma vez em que trouxemos aqui uma postagem com diversas anedotas de nosso líder Gyu, lembram? Não? Não viram ainda? Então caso queiram ver outras anedotas além dessas citadas, clique aqui que vocês encontrarão vários desses momentos! ^^




fonte: pannative | tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: