Saturday, October 31, 2015

0

[Tradução] Entrevista de L para a revista Hanryu Pia

Posted in ,
A entrevista é da edição de maio de 2015 da revista Hanryu Pia. L fala sobre a época em que atuou no drama 'My Lovely Girl', sobre semelhanças com o personagem que também é um ídolo cantor e a diferença entre a relação dos integrantes do Infinite e a dos membros do Infinite Power (grupo na qual seu personagem fazia parte).



[Ele faz papel de um ídolo cantor, o mesmo que na sua vida real]

-No k-drama My Lovely Girl, L mostrou seu talento de "ídolo ator".
L: Não o suficiente ainda. Eu preciso trabalhar mais duro. Sinto que eu poderia expandir o ramo de atuação através desse drama. De fato, eu sou um ídolo cantor em minha vida e isso foi realmente uma chance rara para mim de fazer um papel de um ídolo cantor. Eu acho que é por isso que senti que esse personagem é o papel mais atrativo para mim.


-Há muitas partes nas quais são semelhantes a sua vida real.
L: O drama descreve o mundo do entretenimento, então, de fato, nós gravamos muitas cenas em programas de TV reais, em concertos em estádios com staffs nas quais nós já trabalhamos antes. Eu tive muita confiança porque eu já estive em tais tipos de situações, mas, por outro lado, eu senti mais pressão.
Cantores e atores parecem supor que eles estão vivendo em um mundo brilhante e doce, mas frequentemente nos sentimos solitários por trás disso. Nesse drama, eu queria mostrar ambos os lados.
Primeiramente, eu pensei que meu personagem seria fácil para eu fazer, mas, na verdade, isso foi realmente difícil e, eventualmente, isso me fez confuso de como fazer esse personagem. Naquele momento, o diretor me disse: "Eu escolhi você quando eu vi a aparição de "L" na TV, então, apenas fique relaxado ao atuar" e ele confiou em mim.




-Rain que é o sênior de L como um ídolo ator disse muitas coisas a ele.
L: Ele afastou o muro entre nós no momento quando nos vimos pela primeira vez. Claro que eu perguntei a ele muitas coisas, mas Rain me aconselhou como ele me queria para fazer o papel de Siwoo. Também, ele me falou não apenas sobre atuação, mas também muitas outras coisas como um cantor e ator sênior. Eu aprendi muito dele.

-Como L se sentiu quando "Infinite Power" rompeu no drama?
L: Honestamente falando, nós frequentemente brigamos entre os membros, mas nunca rompemos desde que INFINITE é realmente próximo. Devido a amizade, nós frequentemente discutimos. É difícil se ajustar a tudo pelos outros quando 7 garotos que viveram cada um a sua vida por cerca de 20 anos de repente se juntam e começam a trabalhar juntos Nós achamos que as vezes precisamos discutir. Se nós todos sempre tolerarmos, nossa insatisfação crescerá e isso explodirá algum dia. Por isso, Infinite Power é meio diferente do INFINITE. Os membros do Infinite Power não conversavam um com o outro, isso é o porquê de Siwoo se tornar mais e mais solitário. Embora isso seja apenas um cenário no drama.


-L disse que a maior colheita que ele obteve nesse drama foi a "confiança na preparação para o papel".
L: Naquele momento, eu senti o mais forte senso de imersão no papel que antes. 
Acho que eu pude fazer Siwoo com confiança porque ele é um ídolo cantor. Por isso, eu pude também melhorar a intuição para atuação. De tal modo, mesmo quando eu fizer qualquer papel, eu acho que poderei mergulhar no personagem melhor que antes e posso simpatizar com ele muito melhor, embora eu precise trabalhar mais duro, claro. 
Isso é porque eu ganhei muito enquanto melhorava através desse drama.





fonte: MineMyngsL | Tradução PT-BR: Infinite Brasil









0 comments: