Tuesday, December 4, 2012

0

L revela sua obcessão por Kimchi jjigae

Posted in
L confessou sua obcessão pelo delicioso prato coreano, Kimchi jjigae.

Ele e Sunggyu foram convidados do episódio do dia 3 de novembro do programa 'Hello' da KBS2TV, onde ele confessou "Eu fico obcessivo pelas coisas. Seja uma pessoa ou um objeto, se eu me interesso, eu me torno obcessivo. Um exemplo disso é o Kimchi jjigae. Por três meses, eu só comi Kimchi jjigae no mesmo restaurante."

Sunggyu corrigiu a confissão de L e disse "Não foi por três meses, foi por mais de um ano. Nós fomos trainees por aproximadamente 2 anos e ele só comeu Kimchi jjigae por mais de um ano. Depois de um tempo, o dono do restaurante ficou bravo com ele e perguntou "O que exatamente você está tentando fazer ?""

Fonte: allkpop

0 comments: